quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sou do guetto!


O telefone toca. Querem agendar um jantar/reunião de trabalho hoje. Perfeito, estou disponível. No fim do trabalho ainda consigo ir a casa tomar um banho e arranjar-me num instante para não me atrasar! 

Calma, não será assim tão simples porque sempre que tenho algo importante combinado há uma tradição enraizada - provocar algum tipo de acidente! Desta vez, porque sou uma rapariga tradicional, não só estive à altura do ritual como consegui todo um novo feito! 

Fui maquilhar-me e, qual malabarista qual quê, agitei o frasco da base. Este caiu, fez ricochete e espalhou vidrinhos por todo o lado! Habituada a este tipo de fenómenos já criei algum distanciamento do tipo "show must go on" pelo que continuei impávida e serena, "está tudo bem, já vou limpar, deixa-me só acabar de me arranjar"! Espalhei habilmente o pincel embebido no líquido que restou e eis que sinto um ligeiro ardor no pescoço. Que estranho.. Olho ao espelho e aí está - uma tattoo nova mesmo a tempo do jantar, em forma de corte a atravessar o meu pescoço. 

Um namorado também já vacinado para espisódios da Miss Desastre surgiu em meu auxílio e fez um curativo muito eficaz que estancou o sangue e me permitiu seguir em modo menos guetto! Obrigada J.!

Deixo-vos com um registo desse momento (já pós-curativo) e desejo-vos um bom dia, menos atribulado que a minha noite passada!


LMD



Sem comentários:

Enviar um comentário